5773#


tattoo, busto, pássaros
TopTattooGirls

Vanessa Roldão

vanessa_roldao@hotmail.com

Olá!
Meu nome é Vanessa, tenho 19 anos, e sou Gaúcha!
Conheci o blog agora, e me encantei!
Acho demais um blog dedicado a essa arte incrível que é a Tattoo!
Estou enviando as minhas Tattos, que eu amo demais.

Os pássaros: A liberdade é tudo que mais queremos. Nascemos livres, mas ninguém sabe viver só. Como os pássaros, podemos estar em qualquer lugar, mas escolhemos estar juntos. 
 
All you need is love: Porque ninguém é nada quando não tem amor. 
 
To Believe: Porque quem acredita na vida, nos homens, em Deus, no amor e no mundo, vive mais feliz.
 
Enfim, ficarei feliz em dividir as minhas lindinhas com vocês.
 
Tatuador Endrigo Grovermann
 
Beijos.
 

Sobre TopTattooGirls

TopTattooGirls é um Blog sobre tatuagem dedicado exclusivamente ao público feminino que abordará diariamente temas relativos a moda, body art, tendências e estilos! Ver todos os artigos de TopTattooGirls

Uma resposta para “5773#

Deixe uma resposta

