5582#


tattoo, escrita, costas

Patrícia Pianesser

patriciapianesser@hotmail.com

olá,

então, tenho mais duas mas essa sem dúvida é a mais especial.
Rodrigo Dalberto Pianesser é meu irmão, que sempre fui e sempre serei fã!
sempre fomos muito apegados e há dois anos eu e ele morávamos sozinhos, sempre muito amigos e companheiros um do outro.
no ano passado, dia 27 de agosto, nos arrumamos juntos, ajudei ele a escolher uma roupa, ele tava um gato e foi pra uma festa e eu fui pra outra, e infelizmente no domingo de manhã, dia 28, fui acordada com a notícia que jamais esperaria, “aconteceu um acidente e o seu irmão morreu”.

fiz a tattoo um mês depois em homenagem, e também para tê-lo gravado em mim, além de ele não sair do meu coração e do meu pensamento.

morro de saudades e o amo eternamente!
e amo a minha tattoo e tenho certeza que ele também! :_ )

Sobre TopTattooGirls

TopTattooGirls é um Blog sobre tatuagem dedicado exclusivamente ao público feminino que abordará diariamente temas relativos a moda, body art, tendências e estilos! Ver todos os artigos de TopTattooGirls

Uma resposta para “5582#

  • vania regina

    Patrícia, uma graça sua tattoo, e mais ainda, a estória.
    É uma pena o acontecido. Espero que seu coração e de
    dua família sejam alentados. TB tenho duas postadas sob nºs: 5001 e 5002. Dê uma olhadinha.
    Carinhosamente

Deixe um comentário

