5497#


tattoo, costas, pássaros, dente-de-leáo

Camila Oliveira

ca-oliveiraa@hotmail.com

Pássaros tem significado e o dente de leão também, na verdade eu fiz a tatuagem porque assim que vi amei e achei a minha cara, foi uma amiga minha que me mandou a foto e fiz algumas modificações, hmmm… pássaros, ou melhor, andorinhas nunca andam só, por isso fiz sete, e nunca gostei de ficar sozinha, adoro estar perto de quem me faz bem, outra coisa interessante é que elas sempre voltam pra casa e eu também não consigo ficar longe da minha família. Pássaros também são símbolos da liberdade e paz, isso me fascina. Já o dente de leão é aquela flor delicada, onde muitos ao assoprar fazem pedidos, enfim é isso!

Sobre TopTattooGirls

TopTattooGirls é um Blog sobre tatuagem dedicado exclusivamente ao público feminino que abordará diariamente temas relativos a moda, body art, tendências e estilos! Ver todos os artigos de TopTattooGirls

Deixe uma resposta

