Arquivo da categoria: gueixa

5785#


tattoo, costas, gueixa, dragão, paisagem, grande
TopTattooGirls

Celia Pereira

celiaripereira@me.com


5771#


tattoo, costela, gueixa
TopTattooGirls

Jasmiine 

Olá , gostaria que minhas tatuagens fossem publicadas.
me apaixonei pelo blog, parabéns (:
Beijinhooos, Jasmine ‘


5643#


tattoo, braço, gueixa, cupcake, abdomen, várias

saylevy

Sneak peak from @importtuner. Taken by @carlosnunez666 (Taken with instagram)


5600#


tattoo, braço, gueixa

Thais Fernanda Pilar

thaispilar@ig.com.br

Olá pessoal!
Há um tempo acompanho a página, é uma das minhas favoritas =).
Gostaria de contribuir com o catálogo… Na verdade, minhas fotos são bem amadoras, mas talvez vcs curtam.

Essa que envio é bem especial. Meu nome é Thaís, moro com meu cachorro o Mr. Sheik, e diga-se de passagem, a melhor companhia do mundo!
Ele tem 30 kg, mas acha que tem no máximo 10 hahaha pq sobe no sofá, na cama e é mega atrapalhado, um verdadeiro “bonachão”. Adora um passeio!
A foto foi tirada em nosso último dia de férias, no Parque Ambiental, em Ponta Grossa.

Um abraço,
Muito obrigada pela atenção,
Thaís.


5429#


tattoo, braço, gueixa

alternativegirls


5420#


tattoo, braço, gueixa, várias

saylevy

By John Agcaoili. MU- Ivadell. Stylist-Charmaine


5418#


tattoo, pernas, estrela, braço, gueixa, busto, várias

saylevy

Enjoying some lovely sun in Nha Trang. It was gorgeous here


5354#


tattoo, braço, gueixa

landlockedmermaid


5351#


tattoo, braço, busto, gueixa

toptattoogirls


5347#


tattoo, braço, gueixa, busto, escrita, pernas, várias

thechristiansaint

Some of my shots of  Levy Tran for Bizarre Magazine. She’s kinda perfect.


5283#


tattoo, braço, costas, gueixa

megaepicness


5257#


tattoo, pernas, caveira mexicana

Babi Lisboa

babilisboa.arte@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002699627468

Tatuador:

http://www.facebook.com/FlaviotorresTATTOO


5256#


tattoo, pernas, gueixa

Vanessa

vanessa.gc.1@hotmail.com

Olá
Estou enviando a foto da minha tattoo , na coxa..
não é uma foto tão profissional, mais acho que da pra postar
espero que gostem..
espero ver ela no site em breve. é uma gueisha

Obrigada!

Vanessa


4904#


tattoo, pescoço, gueixa, braço, busto, mãos, várias, foguete

infamousjoannah


4867#


tattoo, costela, gueixa

hereweare-juggernaut

this is a snap from my latest tattoo session, next session we’re putting more colour into the Kimono and hopefully starting on the background which will be a couple chrysanthemum flowers :) oh and we need to give her another hand, she’s missing one at the moment cos its gonna go onto my boobs so we’ll save that till last! hahaha WOOP WOOP!!! this is going to end up bigger than i expected haha


4689#


tattoo, costas, gueixa, grande, braço

toptattoogirls


4599#


tattoo, costas, gueixa, cerejeira, carpa, grande

toptattoogirls


4552#


tattoo, cotovelo, teia de aranha, braço, gueixa, 
âncora significado, várias

lottey


4455#


tattoo, braço, diamantes, flor de cerejeira, gueixa

myperfecgirl


4176#


tattoo, braço, gueixa

inkdgirls

My name’s Sonja. I like pokemon and nipples.

Come say hi. ;)

Dothacked.tumblr.com


4155#


tattoo, braço, gueixa

weheartit


3930#


tattoo, braço, gueixa

nicolejanelle


3783#


tattoo, pernas, gato-chinês, gueixa

needsmorebass


3723#


tattoo, costas, gueixa, tigre

Bia Bless 
bianca_rocha2@hotmail.com


3259#


tattoo, gueixa 
tatuagem, tatuaje, tätowierung, tatouage, tatuaggio, tatuaż, 
татуировка, タトゥー, 紋身, 纹身, 문신, รอยสัก

fyeahtattoos


%d blogueiros gostam disto: